Num mundo em que todos têm acesso à mesma informação, é mais importante do que nunca que as empresas forneçam exclusividade aos seus consumidores.
De acordo com pesquisas recentes, os consumidores estão à procura de produtos e serviços que lhes ofereçam uma experiência exclusiva. Discutiremos porque é que a exclusividade é tão importante e como se pode criar uma experiência exclusiva para os seus clientes.
O setor imobiliário é a prova de que o valor real não se limita a seu preço de mercado, mas à plena satisfação de um desejo.
O mesmo é agora verdade para muitos segmentos. Onde quer que as pessoas procurem mais do que apenas uma mercadoria, estão dispostas a pagar um prêmio por uma experiência exclusiva.
Criar uma experiência exclusiva pode ser tão algo tão pequeno como dar-lhes acesso antecipado a novos produtos ou serviços, ou fornecer-lhes tratamento diferenciado.
É importante lembrar que a exclusividade não se trata de elitismo, mas sim de criar valor. Quando feito corretamente, fará com que os seus clientes se sintam apreciados e valorizados e, em última análise, resultará num aumento da lealdade e das vendas. Por isso não tenhas medo de dar aos teus clientes a exclusividade que eles almejam!