BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Vício em smartphone abre caminho para novas ações de marketing promocional

vicio em celular

Diariamente, acessamos o celular, em média, 55 vezes, o que faz com que boa parte dos nossos hábitos diários girem em torno desse aparelho, que ganha cada vez mais acessórios e versões tecnológicas para agradar ao consumidor.

Até 2023, estima-se que 90% da população adulta mundial tenha um smartphone, segundo dados do TMT Predictions 2018, um estudo global feito pela Deloitte.

Seguindo esse caminho digital, as empresas também perceberam que tudo que se relaciona ao universo do smartphone faz sucesso em ações. Por isso mesmo, o marketing promocional tem investido cada vez mais nesse universo.

A Brindes Design, especializada em brindes há décadas, reforça que a conexão com o smartphone pode ser utilizada como trunfo no momento de criar ações promocionais e atingir um potencial cliente “em cheio”.

Segundo a empresa, para criar uma estratégia com brindes para celular, é fundamental conhecer o futuro consumidor – ou atual, se a intenção for fideliza-lo – e criar estratégias que conversem com ele e o façam ter a sua marca sempre na mente.

Nesse caso, falar de si mesmo ou de como o seu negócio ou produto são bons perde espaço para as ações que criam vínculos entre você e o consumidor, como um carregador de celular portátil, por exemplo. Já pensou que ele estará sempre presente na rotina de uma pessoa, com sua marca estampada?

Fones de ouvido, cases personalizados, caixas de som Bluetooth para ouvir as músicas do celular e muitos outros acessórios relacionados a esse aparelho são a bola da vez quando o assunto é marketing promocional e, se depender das previsões, estarão cada vez mais presentes na rotina das pessoas.

Com uma comunicação direta, assertiva e considerando o público-alvo da marca, fica mais fácil conversar com o consumidor e fazer com que ele seja seu cliente. Pense nisso!
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo