BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Qual a melhor estratégia para brindes corporativos em uma ação promocional?

A melhor estratégia para brindes corporativos em uma ação promocional dirigida a gerentes e diretores pode variar de acordo com o objetivo e investimento disponível. Algumas estratégias incluem:

Escolha de brindes de alta qualidade

Gerentes e diretores são frequentemente alvos de ações promocionais, por isso é importante escolher brindes corporativos de alta qualidade e que sejam realmente úteis, como carregadores de celular, fones de ouvido bluetooth, dentre outros itens que eles possam realmente usar e valorizar.

Personalização dos brindes

A personalização de qualidade do produto, como o logo da empresa ou o nome do destinatário, pode aumentar o impacto da ação promocional e ajudar a lembrar do seu negócio.

Combinação com outros itens

Considerando que este público são mais experientes e têm necessidades mais sofisticadas, pode ser uma boa ideia combinar brindes corporativos com outros itens, como livros ou acessórios de viagem, que possam ser úteis para quem está em constante deslocamento. Inclusive, você pode personalizar os acessórios de viagem.

Integração com experiências

Alinhando o brinde corporativo com experiências, como eventos, palestras ou até entretenimento, você pode amplificar o impacto da ação e aumentar a visibilidade da sua empresa – caso a campanha promocional seja com clientes.

Análise de retorno sobre o investimento

Finalmente, é importante medir o retorno sobre o investimento da ação promocional, avaliando os resultados da campanha e as percepções dos receptores quanto aos brindes recebidos.

Em geral, é uma mensuração difícil, pois envolve elementos intangíveis. Mas você será capaz de ter a percepção.

Em resumo, ao incluir brindes corporativos em uma ação promocional dirigida a gerentes e diretores, é importante considerar aspectos como qualidade, personalização, combinação com outros itens, integração com experiências e análise de retorno sobre o investimento.

Por isso, vale a pena escolher bem seu fornecedor de brindes. Para que a campanha não tome o caminho oposto e arranhe a sua imagem.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo