BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Presentes tecnológicos lideram os desejos na hora de agraciar

As tendências de consumo norteiam todo o mercado, desde a concepção de produtos até o aquecimento da economia. Por isso, saber que presentes tecnológicos estão cada vez mais em alta é essencial para organizar novas ações promocionais.

presentes tecnológicos

Segundo um estudo da Consumer Technology Association, órgão especializado em estudo de mercado, 68% dos adultos dos Estados Unidos têm a intenção de adquirir aparelhos tecnológicos no próximo ano.

Ao contrário do que se pensa, “item tecnológico” pode englobar desde garrafinhas com compartimento para smartphone até o próprio celular em si, dependendo da disponibilidade financeira e desejo de cada parte.

Quem deseja investir em brindes deve ter em mente que, em um mundo cada vez mais conectado, brindes tecnológicos despertam a atenção das pessoas e elevam as chances de ter sucesso em uma iniciativa.

De acordo com a pesquisa, o desejo das pessoas se concentra em headphones, caixas de som Bluetooth, smartphones, laptops, tablets, TVs, videogames e smartwatches.

Para a empresa de brindes carioca, Brindes Design, que atua nesse segmento há décadas e investe em novos produtos constantemente, o segredo para escolher bem um brinde tecnológico é conhecer a fundo o seu público-alvo.

Com acesso completo a esses dados, é possível investir no melhor produto promocional. Itens como squeezes para levar o celular, caixinhas de som e carregadores Bluetooth são apontados como os “queridinhos” do momento.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo