BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Presentes personalizados em vez de brindes aos clientes?

brindes aos clientes

Você provavelmente já recebeu algum brinde, olhou para ele, não entendeu bem o seu objetivo e o descartou. Ou simplesmente o deixou de lado, dentro de alguma gaveta.

Esse tipo de acontecimento é o pesadelo de quem trabalha com marketing promocional, já que o objetivo do brinde é fazer com que o potencial cliente se lembre dessa marca e opte por ela assim que precisar de algum produto ou serviço e, por isso, sua escolha é muito importante.

Com base nessa percepção e em estratégias erradas, as empresas têm mudado sua estratégia de marketing e investido em presentes personalizados, que direcionam melhor a estratégia.

Distribuir brindes de forma aleatória é algo que, na maioria das vezes, gera perda de dinheiro e de tempo, segundo a Brindes Design, empresa no Rio de Janeiro que atua nesse mercado há décadas e criou uma categoria exclusiva de presentes personalizados para empresas.

De acordo com a especialista em brindes, um produto personalizado que demonstre o cuidado de uma marca com o consumidor tem muito mais chances de converter e aumentar a percepção de qualidade da sua marca.

São inúmeras as opções de brindes aos clientes, mas, dentre os principais, a Brindes Design cita mochilas, powerbanks e outros itens tecnológicos, que podem levar consigo frases, mensagens ou simplesmente a marca da companhia.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo