BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Porque as férias são mais importantes do que nunca

Sair de férias é tão importante quanto atingir uma meta. Um colaborador com fadiga não consegue desempenhar suas funções com qualidade e, depois de meses inserido na mesma rotina, é natural se cansar. O estresse é inevitável. Faz parte da condição humana tê-la, mas o que podemos fazer é tentar minimizá-la.

A pausa de férias é essencial: permite-te desligar das tuas obrigações e desfrutar de tempo para você e sua família.

Quando não tiramos férias, ou quando não nos desligamos do trabalho, a nossa eficiência diminui. Cometemos mais erros, estamos mais resmungões, e a nossa saúde sofre. Tudo isto tem um impacto negativo na nossa produtividade.

férias

Embora se tenha a consciência da importância do descanso, muitos profissionais ainda adiam suas férias por longos períodos. Por isso, se está pensando em vender suas férias este ano, pense melhor. A sua empresa vai agradecer por isso a longo prazo.

O maior e melhor bem de uma empresa é o seu capital humano e ele deve ser cuidado e assistido para que possa render mais e melhor. Desligar-se do trabalho é uma das formas.

Nestes tempos em que estamos mais ligados do que nunca, é ainda mais importante desligar e fazer uma pausa. Temos de aprender a "desligar" e a relaxar, tanto física como mentalmente. Isto nos ajuda a ser mais produtivos quando regressarmos ao trabalho e com nova energia.

Quais são alguns dos benefícios de tirar umas férias? Por um lado, ajuda a reduzir a ansiedade e a aliviar o stress causado pela fadiga física e mental. Também te dá tempo para refletir sobre a tua vida e sobre o que é importante para você. E finalmente, permite aproveitar melhor seus familiares e amigos.

Outro fator importante diz respeito à criatividade. Ter boas ideias quando se está cansado é mais difícil.

Então, que tal propiciar a seus colaboradores momentos de relaxamento com uma bolsa térmica personalizada com a sua marca?
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo