BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Otimismo na economia carioca estimula iniciativas com brindes

mercado carioca

O ano de 2017 foi animador e promissor para as exportações do Rio de Janeiro. Segundo a Federação das Indústrias do Estado, elas superaram o volume de vendas de 2016 e ultrapassaram US$ 20 bilhões.

Aquecido, o setor empresarial supera o cenário político instável e a insegurança do mercado. Prova disso foi o aumento de 75% de exportações do segmento de petróleo e 59% do setor automotivo, abrindo um grande leque para iniciativas de marketing promocional.

Antenada ao mercado e ciente das necessidades das empresas, a Brindes Design, que trabalha com brindes personalizados Rio de Janeiro há décadas, orienta diferentes empresas a continuarem investindo nesse tipo de iniciativa mesmo em situações de baixa, como a crise recente no Rio de Janeiro.

Segundo a empresa de brindes RJ, uma boa estratégia promocional ajuda uma marca a se manter forte no mercado, mesmo que a situação seja de recuperação financeira.

O processo todo é cíclico, diz a Brindes Design. Com mais renda, mais os clientes compram e buscam soluções para atender às suas necessidades. Se uma marca não estiver viva em sua memória, com um brinde, por exemplo, a probabilidade desse cliente buscar alternativas é grande.

Portanto, fica a dica: investir na crise, na retomada da economia e em momentos de resultados expressivos é preciso.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo