BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

O que muda com a chegada do 5G no Brasil

5G não é uma tendência, é realidade. Para tirar proveito disso, várias marcas como Samsung, Xiaomi e Apple estão lançando celulares compatíveis com esta tecnologia.

Atualmente os celulares que têm conectividade 5G no mercado são bastante caros para a maioria dos brasileiros. Celulares como o iPhone 12, Samsung S10 e Xiaomi Mi Mix 3 já possuem conectividade 5G.

Mas você pode estar se perguntando, o que é o 5G?

A tecnologia da nova rede 5G permite a interconexão de diversos dispositivos e equipamentos em casa ou no escritório.

Ter um dispositivo com 5G possibilitará uma maior velocidade na transferência de dados e uma economia no consumo de energia dos aparelhos, graças a rapidez e eficiência da tecnologia que processa de maneira mais ágil.

Resumindo, com velocidades de até 20 vezes mais rápidas que a 4G, será possível acessar conteúdo multimídia muito mais rápido.. Interessante, não é?

Falando da indústria brasileira, a maior velocidade e a liberdade de não precisar de fios conectados às máquinas, é possível aumentar a produtividade e a competitividade. Vemos na mídia mais notícias relacionadas a carros autônomos, rastreamento de frotas de veículos, automação industrial, monitoramento de segurança, ou seja, um número gigantesco de dispositivos conectados que podem fazer serviços instantâneos.

O 5G já está disponível em países como: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Japão, China, Austrália, Alemanha, dentre outros.

A expectativa é que a tecnologia 5G seja acessível a todos os brasileiros a médio prazo.

Pensando nisso, a Brindes Design, empresa carioca de brindes e presentes corporativos, possui uma linha exclusiva de brindes digitais.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo