BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Mercado de celulares só cresce e acessórios acompanham essa tendência

mercado de celulares

Até pouco tempo atrás era comum de se ouvir que o celular pré-pago era a opção mais inteligente para quem não pretendia gastar dinheiro com telefonia. Os tempos, porém, mudaram, e as preferencias do consumidor e o mercado de celulares, também.

Atualmente, a América Latina é uma das regiões do planeta com maior proporção de telefone pré-pagos, mas o Brasil já puxa uma mudança – a consultoria GlobalData projeta que, em cinco anos, os pré-pagos devem cair de 72 para 62%.

Aliados a planos mais atraentes, descontos em smartphones relacionados a planos pós-pagos e outros benefícios fazem com que esse universo fique ainda mais promissor, o que eleva, também, o potencial dos acessórios para celular, especialmente os personalizados.

São mais de 235 milhões de celulares no País e todos eles necessitam de carregador, capinha e acessórios variados. E é nesse momento que entram os acessórios para celulares e smartphones.

Atualmente, os brindes para celular e smartphones são os mais cobiçados nas estratégias de marketing. A Brindes Design, empresa com forte atuação nesse mercado, destaca que carregadores de celular personalizados, caixas de som Bluetooth e fones de ouvido estão entre os queridinhos dos clientes.

Quando se conhece bem o cliente e entende seus desejos e necessidades é possível, então, criar uma estratégia certeira para oferecer exatamente o que ele quer e, consequentemente, fazer com que a sua marca fique presente em seu dia a dia, elevando as chances de ele se tornar um cliente.

Para acertar no momento de investir em uma estratégia com brindes para celular, a Brindes Design recomenda que sejam conhecidos o perfil do cliente, do que ele precisa e que tipo de item geraria um impacto maior em sua escolha por determinado produto ou serviço assim que precisar dele.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo