BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Indústria foca no carregamento rápido de celulares para compensar baterias pouco duráveis

A maioria de nós está sempre em movimento. Podemos estar em deslocamento para o trabalho ou faculdade, a viajar para ver a família e amigos. As nossas vidas de ritmo acelerado exigem que os nossos celulares permaneçam carregados para que possamos manter o contato com o mundo. Mas por vezes, encontrar uma tomada é difícil!

A tecnologia de carregamento rápido e sem fio surgiu como uma resposta a esta necessidade de carregar rapidamente a bateria do celular e oferecer um contraponto ao problema de baterias que não acompanharam nosso mergulho no universo mobile.

À medida que passamos mais tempo no celular, a indústria está concentrada no problema da fraca durabilidade da bateria.

Entre os celulares de entrada, vem se tornando comum o suporte a pelo menos 15 W. Isso não vai garantir a carga completa, mas torna possível que mesmo os celulares mais baratos possam, com alguns minutos, ganhar tempo de uso.

Existe também um padrão emergente que promete uma mudança rápida entre as tensões de entrada a 90W! Isso permitiria que laptops carregassem rapidamente sem transportar fontes de alimentação gigantescas. Seria incrível, não?!

O foco da indústria está a começar a mudar a forma como encaramos as baterias também - em vez de serem julgadas apenas pela sua capacidade - agora vão ser medidas pela nossa experiência.

Um movimento da indústria que não é benéfico para nós, usuários, é a retirada da caixa do carregador de celular, onerando o consumidor como um item adicional - acessório.

A empresa de brindes, Luminati, há mais de 30 anos no mercado, ressalta que a demanda por acessórios para celular personalizados vem crescendo dois dígitos ao ano. O marketing promocional também percebeu o valor de brindes e acessórios para celular.

E você, já pensou em presentear com um acessório para celular, como um carregador sem fio? Entre em contato com a Luminati e solicite sua cotação.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo