BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Gin Tônica: consumo cresceu mais de 100% entre os brasileiros

Entre 2019 e 2020, o consumo de gin cresceu 111% no Brasil e tornou-se uma das bebidas destiladas mais consumidas dos brasileiros, pois com um só produto, você consegue obter drinques de sabores diferentes.

gin tônica

A base da bebida criada pelos ingleses na virada do século 19, era receitada aos soldados britânicos, para evitar a malária. O remédio, porém, era quase intragável de tão amargo. Daí os oficiais britânicos sugeriram que adicionassem açúcar, limão e gin. Foi um sucesso e se popularizou no Reino Unido.

Embora pareça uma bebida complexa, o preparo dos drinks com gin tônica costuma ser simples. Basta ter alguns ingredientes para tornar qualquer ocasião especial.

Um dos maiores clássicos da coquetelaria, composta por uma dose de gim, três de água tônica, duas fatias de limão e gelo, é leve e refrescante, combinando com o clima quente do verão. Ela é um dos clássicos mais fáceis de se preparar e foge das opções carregadas no açúcar.

A empresa Brindes Design, percebeu o aumento da demanda durante a pandemia e projetou copos personalizados com a sua marca, validando a narrativa do aumento do consumo da bebida.

Quer preparar na sua casa ou em um encontro com amigos? Aqui vai a receita!

Ingredientes: 50 ml de gim, 3 gotas de bitter de laranja, 1 twist de limão siciliano, 3 sementes de zimbro, água tônica e gelo.

Preparo: Esmague levemente as sementes de zimbo e as coloque numa taça personalizada com gelo. Junte a dose de gim, o bitter e complete com água tônica. Decore com o twist de limão siciliano.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo