BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Garrafas Recicladas Promocionais: Destaque Sustentável para Sua Marca

As

garrafas recicladas promocionais

tornaram-se um dos produtos mais eficientes para incrementar a visibilidade da marca, principalmente em feiras, congressos e eventos esportivos. E não só nesses ambientes, elas são também muito utilizadas no dia a dia, seja no trabalho ou em casa, servindo como um lembrete constante da sua marca.

A Brindes Design, empresa de brindes do Rio de Janeiro, reconhece o poder deste item promocional e convida as empresas a explorarem o vasto potencial de utilizar garrafas promocionais. São modelos em alumínio, vidro ou aço que podem levar o logotipo da sua empresa serigrafado ou gravado.

Promovendo Sustentabilidade e Sentimento de Pertencimento

Presentear os colaboradores, além de evitar o uso de copos plásticos descartáveis, contribui para gerar um sentimento de pertencimento à empresa. Muitos modelos possuem diferenciais como tampa de rosca antiderrames, mosquetão, indicador de temperatura, pegas e outras opções que tornam o uso diário mais prático e agradável.

Garrafa Reutilizável promocional

Existem várias formas de personalizar garrafas, permitindo que você escolha a que melhor representa a sua marca. A serigrafia a uma cor numa das faces é uma das técnicas mais acessíveis para personalizar. Para maior visibilidade, a impressão circular é altamente recomendada. Já para quem deseja imprimir uma imagem ou fotografia, a gravação por impressão digital ou sublimação, dependendo do modelo da garrafa, é a melhor opção.

Para garrafas em metal, a impressão a laser é a mais indicada. Esta técnica proporciona um acabamento muito profissional e apelativo. Além disso, é indelével, garantindo que o logotipo permaneça na garrafa ao longo do tempo, resistindo ao desgaste pelo uso.

As garrafas feitas de alumínio ou aço são perfeitas para gravação a laser. Este tipo de personalização tornou-se muito popular, especialmente com o Home Office. Para ter essa opção, basta escolher um modelo que permita este tipo de personalização e especificá-la ao pedir a sua amostra virtual.

Ao escolher garrafas recicladas promocionais, você não está apenas investindo em um brinde para sua empresa, mas também demonstra seu compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente. A Brindes Design está aqui para te ajudar a escolher o melhor produto promocional, de acordo com o seu público-alvo e objetivos da marca. Aposte nas garrafas recicladas e destaque a sua marca de forma sustentável e eficaz!
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo