BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Estagnação da economia eleva os programas de fidelização

programas de fidelização

Você já parou para avaliar a quantidade de programas de fidelização que existem atualmente no mercado? Nos últimos anos, elas foram das companhias aéreas e suas campanhas de milhagens para os mais variados setores, incluindo varejo e serviços, tais como Uber, Localiza, Ponto Frio e tantos outros.

Esse sintoma é característico da estagnação da economia e se reflete também no mercado promocional. Um exemplo são os brindes personalizados no rio de janeiro ou as recompensas que as empresas oferecem quando o cliente atinge determinada pontuação ou atinge uma meta.

A Brindes Design, empresa de brindes Rio de Janeiro, que atua no segmento de brindes há muitos anos e atravessou momentos variados da economia, aponta esta estratégia de fidelização como um trunfo das companhias em momentos de crise.

Segundo a empresa, que aposta sempre na inovação dos itens e no acompanhamento das tendências de mercado, é fundamental criar ações para fidelizar o cliente e fazer com que ele se mantenha atrelado a uma marca.

Uma das estratégias para se conseguir isso é promover programas de fidelização com premiações assim que uma pontuação for atingida. Os brindes entram em cena quando transformados em itens necessários ao dia a dia do cliente e que facilitem sua rotina.

Exemplos de itens que podem ser utilizados nessas ações promocionais não faltam. Eles vão desde canetas personalizadas até carregadores de celular, mochilas, caixas de som Bluetooth e muito mais. Para acertar na estratégia dos programas de fidelização, porém, é essencial entender o seu cliente e saber exatamente o que ele deseja.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo