BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Dicas para você que vai viajar ao exterior pela primeira vez

Este texto foi criado para ajudar as pessoas que viajam ao exterior, assim como aqueles que querem viajar, mas não sabem como começar ou não conseguem decidir por onde ir (sim, sou eu!). Então... vamos viajar?

1 - Esteja vacinado!

Uma das coisas mais importantes que você precisa fazer nos tempos atuais é se vacinar adequadamente antes de viajar ao exterior. Neste caso, não estamos falando apenas da Covid-19, mas outras doenças como febre amarela, etc.

Certifique-se de verificar se o país que você vai viajar tem algum requisito de saúde na entrada (como a vacina contra febre amarela), o que precisa levar quando viajar de avião e que tipo de vacinas devo tomar quando viajar para o exterior.

Vai viajar com filho pequeno? A maioria dos países exige que crianças com mais de um ano de idade sejam imunizadas contra poliomielite e outras doenças. Portanto, certifique-se de obter as vacinas certas ou verifique com seu médico quais são as recomendadas se estiver viajando ao exterior pela primeira vez.

O CDC (Centers for Disease Control and Prevention) é uma organização americana que fornece informações sobre viagens ao exterior, requisitos de saúde, viagens de avião, viagens de carro e muito mais. Ele possui um bom banco de dados de informações onde você pode encontrar todos os tipos de coisas relacionadas a viagens ao exterior pela primeira vez. Eu realmente o usei quando viajava para a Cidade do México, então... sim... :D

2 - Todos os roteiros no seu celular

Esqueça os mapas impressos, já que hoje você tem acesso a GPS em seu celular, o que é muito mais fácil do que dobrar aqueles mapas
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo