BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Dicas para se manter hidratado no inverno

À medida que o tempo fica mais frio, é importante se manter hidratado. Sabemos que a água é essencial para todas as nossas funções corporais e queremos ter certeza de que você está bebendo o suficiente! Aqui estão algumas dicas para se manter hidratado no inverno: Mantenha uma garrafa térmica à sua mesa no trabalho, beba água antes de ir para a cama todas as noites, beba bastante líquido após o exercício (para evitar a desidratação), e não se esqueça de bebidas quentes, se preferir. Você se sentirá muito bem sabendo que está cuidando de si mesmo neste inverno!

#1 Saiba a quantidade de água que você precisa em um dia

É importante saber quanta água você precisa para se manter hidratado. É recomendado que os homens tenham pelo menos 3 litros de líquidos por dia e as mulheres pelo menos 2,2 litros.

#2 Beba um copo de água logo pela manhã

Quando você acorda, seu corpo tende a ficar desidratado. Então, a primeira coisa que você deve fazer é pegar seu copo de água e beber pelo menos 500ml.

#3 Sempre carregue uma garrafa com você

Ser hidratado evita a fadiga e dores de cabeça tanto quanto a prisão de ventre. Tenha sempre com você uma garrafa térmica personalizada para que, mesmo quando a sede chegar durante um dia ocupado, você possa dar uma pausa por 60 segundos e tomar um gole gelado da sua bebida preferida.

Então, basta dar esses poucos passos e ficar hidratado neste inverno.

#4 A água é a melhor amiga do seu corpo

A água regula nossa temperatura interna, facilitando a liberação de calor através da evaporação. Ela também ajuda na digestão, mantendo os fluidos digestivos ácidos sob controle e transporta nutrientes para todos os órgãos vitais.

#5 Beba mais água quando você estiver doente!

Mantenha-se hidratado mesmo que você esteja resfriado ou com febre. Beber muita água enquanto está doente impede que seus glóbulos brancos saudáveis se desidratem e melhora sua capacidade de combater bactérias que causam doenças e infecções.

#6 Álcool e café são inimigos da hidratação

O álcool é um diurético, então ele pode realmente fazer você perder água. O café, enquanto sem cafeína, tende a deixar você com a boca seca e faz seu coração trabalhar mais.

#7 Beba mais água quando estiver se exercitando!

O exercício também aumentará a necessidade de hidratação do nosso organismo. Não há como contornar isso - se você quer permanecer saudável e em forma, então beba muita água! A água ajuda nosso corpo a eliminar o excesso de sal e evita a desidratação que pode resultar do exercício. Certifique-se de levar com você uma garrafa térmica para brinde e beber o equivalente a dois copos de água antes de iniciar qualquer atividade física ou se exercitar por mais de uma hora em clima quente. Hidrate enquanto pratica esportes, com uma garrafa térmica personalizada.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo