BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Demanda por malas de mão estimula inovação e variedade de modelos

malas de mão personalizadas

Os aeroportos são o ambiente ideal para se verificar o quanto o mercado de malas se desenvolveu, sejam elas de mão ou as maiores, que têm cada vez mais funcionalidades e opções de cores, tamanhos, designs, etc.

Com as novas taxas para despachar malas, os modelos de malas de mão personalizadas ganharam espaço no mercado, já que podem ser levadas no interior da aeronave em viagens pequenas, abrigando roupas, itens de higiene, sapatos, etc.

Atentas a esse movimento de mercado, as empresas têm apostado, cada vez mais, em estratégias de marketing promocional com malas personalizadas, confeccionadas e entregues como brindes.

Pensando nisso, a Brindes Design, empresa de brindes Rio de Janeiro, indica que, no momento de escolher uma mala personalizada sejam consideradas as preferências do potencial cliente, além de suas necessidades.

Depois de entender esse cenário, é hora de escolher o modelo, cor, formato e se a mala personalizada terá espaço para itens tecnológicos, por exemplo. A partir daí, então, é hora de estampar sua marca e distribuir o brinde da melhor forma, utilizando uma estratégia certeira com o público-alvo.

Segundo a Brindes Design, a demanda cada vez maior por malas de mão faz com que esse nicho seja muito promissor no que diz respeito a brindes, representando uma oportunidade de empresas conquistarem novos clientes e estarem presentes no seu dia a dia.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo