BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Das Cavernas à Lua: Como a Criatividade Mudou a Humanidade

É difícil imaginar uma época em que os humanos estivessem confinados à escuridão das cavernas. Os nossos antepassados tiveram de usar a sua criatividade e capacidade de resolução de problemas apenas para sobreviver.

Com o tempo, temos continuado a evoluir e a crescer como espécie. Um dos avanços mais importantes na nossa evolução foi a capacidade de sermos criativos. Isto permitiu-nos alcançar coisas que outrora eram consideradas impossíveis. Neste artigo, vamos explorar como a criatividade mudou a humanidade para melhor.

criatividade mudou a humanidade

O cérebro humano pode processar e compreender uma quantidade quase infinita de informação. Isto permitiu-nos desenvolver novas tecnologias, criar arte, e encontrar novas formas de resolver problemas.

As várias influencias e estímulos diferentes que recebemos a todo momento, combinado ao conhecimento que já temos pode ser a chave mais importante para o processo criativo. Cada experiência vivida é uma matéria prima para a criatividade e geração de novas ideias.

É esta combinação do novo e do velho, do conhecido e do desconhecido que nos permitiu criar algumas das coisas mais espantosas da história. Desde pinturas rupestres a naves espaciais, a criatividade tem estado no coração do progresso da humanidade.

Embora a capacidade do nosso cérebro para processar informação seja vasta, ela também é limitada. A capacidade de focar numa única tarefa é essencial para o trabalho criativo. Este foco permite-nos ver os problemas de novas formas e encontrar soluções em que não teríamos pensado antes.

A necessidade de atenção focada é a razão pela qual tantas grandes ideias vêm quando estamos a fazer algo completamente diferente. Os nossos cérebros são capazes de fazer ligações entre pedaços de informação díspares quando não estamos a tentar também.

Há quanto tempo você não se desafia a tentar algo novo, sair da zona de conforto e aprender habilidades novas?

Só quando nos esforçamos para explorar coisas novas é que abrimos a possibilidade da verdadeira criatividade. A empresa Brindes Design preparou uma lista de brindes criativos para que você pode sair da mesmice na ação promocional.

Por isso vai lá fora e começa a sua próxima grande aventura! Nunca sabes onde isso te poderá levar.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo