BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Crescimento do mercado online de turismo eleva busca por acessórios

mercado de turismo online

O reaquecimento da economia brasileira estimulou a criação de novos negócios e investimentos em serviços como as compras de passagens e hospedagens online, que cresceram 73% nos últimos cinco anos.

Segundo o relatório Webshoppers, um estudo feito pela Ebit para mapear o comércio eletrônico no Brasil, é hábito cada vez mais comum dos brasileiros comprar passagens e reservar hospedagens pela internet, movimentando mais de R$ 30 bilhões no ano de 2017.

Grande parte dessas viagens compradas online têm a finalidade de lazer e, nesse momento, acessórios úteis e adequados para garantir um deslocamento e estadia tranquila é essencial. Um dos itens com grande importância para viagens internacionais é o adaptador de tomada.

O adaptador de tomada personalizado, aliás, é um produto que ganhou destaque nas ações promocionais. A Brindes Design, empresa de brindes carioca com atuação em todo o Brasil, aposta nessa tendência para inovar.

Ao aplicar uma marca no adaptador de tomada para brinde, uma empresa, ciente do perfil do seu público-alvo, aposta na utilidade e praticidade deste acessório, sejam em viagens a trabalho ou a lazer.

Compatível com diversos tipos de tomada e utilizável em vários países, os brindes para viagem agregam valor a uma marca.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo