BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Crescimento de startups aquece o setor de brindes

Startups estão em alta. Estima-se que haja cerca de 62 mil empreendedores e 6 mil startups, segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). Por isso mesmo, elas representam um nicho importantíssimo para o mercado de brindes para startups.

Estruturadas sobre ideias bem elaboradas, investimentos maciços de parceiros e apoiadores e, principalmente, inovação, as startups precisam concentrar seus esforços em fazer o negócio dar certo e alavancar os resultados para evitar que virem mais um número na mortalidade de jovens empresas.

brindes startup

O marketing promocional é uma das armas utilizadas pelas startups para atingir novos clientes. A Brindes Design, que atua nesse segmento de presentes personalizados há décadas, explica que grande parte dos consumidores de suas soluções são empreendedores.

Posicionar-se bem diante de parceiros, clientes e público-alvo é essencial para transformar uma startup em um negócio rentável e que cumpra com os seus objetivos, agregando valor à marca e trazendo retorno aos investidores.

Como utilizar os brindes como estratégia nas startups?

Os brindes para startups são uma estratégia cada vez mais comum em startups, que aliam sua marca inovadora a itens com design especial e apelo perante o público que desejam atingir.

Ao aliar itens com foco em inovação, destinados especificamente ao perfil de cliente da empresa e criar uma boa estratégia para mensurar resultados, as chances de obter sucesso em uma campanha com brindes para startups são enormes.

O ponto-chave para conseguir esse resultado é aliar produtos com qualidade e que conversem diretamente com seu potencial cliente. Assim, esse item fará parte de sua rotina e estará sempre presente em seu dia a dia, fazendo com que ele se lembre da sua marca assim que precisar de um produto ou serviço.

A Brindes Design recomenda que, antes de investir em brindes personalizados, seja feito um mapeamento dos clientes em potencial da marca, com suas preferências, hobbies e necessidades. Depois disso, então, escolhe-se o brinde que melhor representa isso.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo