BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Cresce a busca por brindes para o verão

brindes verão

O verão é o momento em que muita coisa acontece. Crescem as vendas de inúmeros produtos com apelo sazonal, a busca por viagens, as vendas do comércio, de restaurantes… Com o mercado de brindes não poderia ser diferente, já que há um grande aumento na busca por brindes para o verão.

Ações promocionais com foco no verão costumam ser fonte de grandes inspirações e sucesso. Isso acontece devido à inspiração trazida pela estação de temperaturas altas e busca de itens que conquistem um potencial cliente.

Existem algumas regras para garantir o sucesso de qualquer iniciativa promocional que contemple os presentes personalizados. A Brindes Design, que atua nesse segmento há décadas, dá as dicas para quem pretende investir nessa área.

Segundo a empresa de brindes no Rio de Janeiro, a primeira medida que deve ser tomada ao escolher brindes verão é identificar o perfil do cliente que se deseja impactar. Do que ele gosta? Quais são seus hobbies? E suas expectativas e desejos?

Ao conhecer essas informações, o próximo passo é escolher o brinde personalizado que mais agradará esse público. Produtos inovadores, diferentes e que tragam praticidade ao dia a dia são os destaques quando o assunto são brindes para o verão.

Como montar uma estratégia de presentes personalizados no verão

Para se ter uma ideia de como as estações do ano influenciam o segmento de supermercados, por exemplo, estima-se que cerca de 28 categorias de produtos sofram bruscas alterações em seus resultados durante o verão, gerando, juntas R$ 3,7 bilhões de aumento no período. Para os brindes, o fenômeno é semelhante.

Diante desse fato, é imprescindível, como mencionamos acima, que se conheça o público-alvo da ação. Depois, é preciso avaliar a forma de distribuição do brinde, contemplando eventos, distribuição em locais variados, etc.

Para chegar a esse resultado deve-se, principalmente, entender que tipo de local concentra o seu público-alvo e de que forma ele poderia ser impactado para adquirir seu produto ou serviço.

A Brindes Design reitera que, além dessas ações, são necessárias métricas de avaliação dos resultados. Apenas com elas é que a iniciativa poderá ser avaliada de maneira consistente, indicando possíveis alterações de estratégia ou do presente escolhido, que deve focar em inovação, design especial e benefícios ao consumidor.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo