BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Comportamento das Mulheres na Internet

Sabia que 90% mulheres entram na internet todos os dias? De fato, um estudo recente mostrou que as mulheres são mais suscetíveis a utilizar a Internet para seguir influenciadores e tomar decisões de compra.

As mulheres lembram mais de anúncios e convertem mais ao serem impactadas pela publicidade online. Também pesa na decisão de compra feminina o apoio a causas sociais. As mulheres ainda controlam o orçamento familiar, e tomam grande parte das decisões de compra em suas casas.

comportamento mulheres na Internet

Isto faz delas um grupo poderoso de consumidores que as empresas não se podem dar ao luxo de ignorar.

A questão é: como alcançar e influenciar as mulheres na Internet? Aqui estão algumas dicas:

- Utilize plataformas sociais como Twitter, Facebook e Instagram. Certifique-se que o conteúdo é envolvente para ser compartilhado.

- Use influenciadores para fazer chegar a sua mensagem. As mulheres confiam em outras mulheres, por isso usar um influenciador que elas já seguem pode ser uma ótima forma de alcançá-las.

- Crie conteúdos que agradem ao público feminino. Isto pode ser qualquer coisa, desde posts sobre maternidade, dicas de beleza ou hábitos de consumo.

- Use imagens e vídeos para quebrar o texto. As mulheres são mais suscetíveis de se envolverem com conteúdos visuais.

Seguindo estas dicas, sua mensagem vai chegar ao público feminino na Internet. Com tantas mulheres a usar a Internet todos os dias, é uma ótima forma de chegar a um grande número de potenciais clientes. Por isso não ignore este valioso recurso! A Brindes Design, ciente do potencial do público feminino, possui uma categoria de brindes femininos exclusivos para as empresas que pretendem fidelizar este público.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo