BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Como motivar e presentear funcionários no dia a dia

Motivar a equipe é essencial para que uma empresa obtenha sucesso e alcance seus objetivos. Funcionários motivados produzem mais, trabalham com mais dedicação e engajamento, além de serem mais felizes. Agora, como motivar e presentear funcionários?

Reconhecer o trabalho bem-feito é fundamental. Mostre a sua equipe que você valoriza o trabalho deles e que eles são importantes para a empresa. Elogie, dê feedbacks positivos e ofereça recompensas por metas alcançadas.

A estratégia de

brindes para funcionários

é uma forma de incentivar e reconhecer o trabalho deles. Contudo, é importante que os brindes sejam úteis e agreguem valor ao dia a dia.

Além de serem úteis, também fazem com que ao presenteado se sinta valorizado. Você pode optar por blocos de anotações, garrafas, itens tecnológicos, entre outros. O importante é que o brinde seja personalizado com o nome ou o logo da empresa.

Brindes tecnológicos: uma opção moderna e que certamente será muito útil. Powerbanks, fones de ouvido, acessórios para celular, entre outros, são exemplos de itens tecnológicos que agregam na rotina de qualquer pessoa.

Brindes para o dia a dia: lembrei de algumas opções. Garrafas térmicas, mochilas, entre outros, são exemplos de brindes que agregam muito valor e podem ser usados dentro e fora do ambiente de trabalho.

Brindes para a saúde e bem-estar: pensar na qualidade de vida é muito importante, afinal, colaboradores saudáveis e felizes desempenham melhor a sua função. Kit de massagem, garrafa de água com infusor, são exemplos de brindes para a saúde e bem-estar que podem ser oferecidos.

Lembre-se de escolher brindes de qualidade, pois isso é importante para garantir a durabilidade do produto e para que o colaborador possa utilizá-lo por um longo período.

Brindes para home office: com o trabalho remoto, o ambiente de trabalho em casa se tornou uma excelente opção para presentear sua equipe. Suporte para notebook, luminária de mesa, fones de ouvido com cancelamento de ruído, são exemplos de brindes para o home office que agregam.

Para quem já voltou do trabalho remoto ou está no híbrido, um ambiente de trabalho agradável e saudável também é fundamental para a motivação da equipe. Ofereça um local de trabalho confortável. Além disso, promova atividades que possam estimular a interação entre os colaboradores, como happy hours, atividades esportivas ou outras atividades que possam unir a equipe.

Outro ponto importante para motivar sua equipe é manter uma comunicação transparente e clara com a equipe. Ouça, esteja aberto a sugestões e críticas construtivas. Além disso, mantenha a equipe informada sobre as metas e objetivos da empresa e como cada um pode contribuir para alcançá-los.

Oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional também é uma forma de motivar a equipe. Cursos ou treinamentos que possam contribuir para o crescimento profissional. Além disso, crie um plano de carreira para que eles possam visualizar possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Ao seguir essas dicas, você certamente irá motivar a sua equipe e contribuir para o sucesso do negócio. Lembre-se de que um ambiente de trabalho agradável, com comunicação transparente, reconhecimento e desenvolvimento profissional são fundamentais para manter os colaboradores motivados e engajados.

Agora que você já sabe como motivar e presentear seus funcionários, é só escolher a sua estratégia e surpreender sua equipe!
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo