BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Como economizar a bateria do celular durante o dia?

É difícil imaginar um dia começando sem o uso de nossos telefones celulares. Confiamos neles para tantas coisas, mas às vezes parece que nunca conseguimos obter vida útil suficiente da bateria. Você pode se surpreender com o quanto poderia aumentar o uso de seu celular se tivesse um carregador extra no trabalho ou em seu carro.

É realmente importante ter sempre um celular carregado, especialmente quando estamos em deslocamento ou quando viajamos mesmo por períodos curtos, pois isso nos mantém conectados a nossos amigos, familiares e ao trabalho.

Ninguém quer perder nenhuma chamada/mensagem. Nesses casos, um celular carregado é muito mais um item essencial do que um item de luxo! Então como você mantém o seu celular carregado? Aqui estão algumas dicas:

1 - Desligue o telefone celular por alguns momentos

A maioria das pessoas mantém seus celulares ligados durante o dia e a noite. Isto significa que por mais tempo que tenha sido carregado sua carga será reduzida em cerca de 50% por causa do desperdício de energia! Portanto, da próxima vez que você sair, lembre-se de carrega-lo antes de sair de casa!

2 - Prefira recarregar na tomada da parede

As pessoas preferem carregar através das portas USB do computador mais do que através da tomada de parede. Carregar através da porta USB é mais lento do que carregar através de um conversor AC (Corrente Alternada) para DC (Corrente Contínua), então se você quiser otimizar o uso da energia da bateria do seu telefone celular, isso pode ajudar a carregar a partir da parede ao invés de um notebook!

3 - Não deixe os celulares no painel do seu carro

Pode parecer conveniente manter o seu celular no carro e carregá-lo enquanto dirige. As baterias dos celulares duram mais se estiverem frias, então por que mantê-las no sol no painel do carro? Também carregar com calor reduzirá sua efetividade devido ao aumento da temperatura do celular e depois a perda de energia.

4 - Diminua a luminosidade da tela do celular

Esta é uma dica que ajudará e muito reduzir o consumo de bateria do seu celular. A redução do brilho da tela, garantirá que sua bateria tenha o dobro de vida útil.5 - Desligue o bluetooth, GPS e Wifi

5 - Desligue o bluetooth, GPS e Wi-fi

Desligar o GPS, Bluetooth e Wi-fi quando não estier sendo usado pode ajudar você a economizar bateria. Alguns smartphones também possuem modos especiais que permitem economizar ainda mais a bateria, como o modo avião, que evita todo o sinal de entrada ou saída.

6 - Compre um carregador de celular portátil

Os carregadores de celular, chamados de powerbanks, são muito úteis. Eles podem carregar seu celular várias vezes, e são pequenos o suficiente para caber em qualquer bolso ou bolsa. Um carregador de celular personalizado é ótimo para aqueles que não têm acesso a uma tomada elétrica quando precisam carregar o celular. Se você usá-lo com freqüência, comprar um powerbank com uma capacidade maior pode economizar dinheiro a longo prazo.

7 - Desligue aplicativos desnecessários rodando em segundo plano

Alguns aplicativos ainda consomem bateria, mesmo que pareçam ter sido fechados na sua tela. Por exemplo: se você ouvir música ou assistir vídeos através de um aplicativo como Spotify quando estiver viajando de ônibus, metrô ou avião; este aplicativo continuará funcionando (e assim consumindo sua bateria).

Luminati Brindes tem carregadores de celulares personalizados que são grandes presentes porque são elegantes e ao mesmo tempo não ocupam muito espaço. Eles vêm com uma variedade de cores e padrões, bem como cordões que mantêm todos os seus aparelhos totalmente carregados quando você mais precisa deles!
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo