BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Como as Ecobags influenciam e modificam nossos hábitos de consumo

Ecobags são feitas de materiais biodegradáveis e como o nome sugere é uma embalagem ecologicamente correta. Ecobag também é conhecida como embalagem verde ou embalagem "eco".

Como sabemos que as sacolas plásticas não são biodegradáveis na natureza e o plástico colabora para a destruição do meio ambiente, então a ecobag surgiu com o propósito de reduzir o uso de sacolas plásticas.

Transportar ecobags se tornou muito comum hoje em dia ao invés das antigas sacolas de compras plásticas. Em uma ecobag, você pode colocar todas as compras, assim como outros itens como vegetais e frutas. Ela protegerá os alimentos e são conhecidas por serem mais higiênicas do que as sacolas plásticas, pois as ecobags são laváveis.

As ecobags personalizadas têm sido tão populares que muitas empresas tem fornecido ecobags junto aos seus produtos. A possibilidade de personalizar uma grande área de impressão, atrai o olhar dos empreendedores e marqueteiros.

Se falarmos em utilidade, podemos usar estas sacolas reutilizáveis para muitos fins - supermercados, lojas de varejo, academia e até para ir na faculdade.

Uma ecobag pode ser rica em textura e cor. Existem diferentes estilos destas sacolas que irão ajudá-lo a carregar o que você quiser.

Existem mais de 80 países que produzem ecobags a partir de vários materiais como juta, lona, etc. As ecobags influenciam e mudam nossos hábitos de consumo.

Estas sacolas personalizadas podem ser reutilizadas centenas de vezes -- mesmo depois de usadas -- enquanto as sacolas plásticas tradicionais devem ser descartadas após um uso.

Importância de cuidar do meio ambiente para as futuras gerações

O aumento do efeito estufa, derretimento das geleiras, o aumento populacional e a escassez de alimentos, todos estes pontos estão sendo debatidos cada vez mais. Se não queremos que nossos filhos e netos tenham um mundo onde não haja mais florestas, água limpa ou comida... temos que iniciar agora.

Ao comprar sacolas personalizadas para uma ação promocional, escolha aquelas que são feitas de materiais que se desintegram facilmente e podem durar vários anos.

Por isso, a empresa carioca, Brindes Design, apresenta a sua coleção de ecobags personalizadas com a sua marca. Entre em contato pelo WhatsApp (21) 98487-6554
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo