BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Como a Música impacta nossas vidas

A música é uma das coisas mais poderosas do mundo. Pode fazer-nos felizes, tristes e reativar momentos que vivemos - exercendo certas funções em áreas sentimentais do nosso cérebro. Mas o que a maioria das pessoas não percebe é que a música também pode ser instrumental para o desenvolvimento adequado da nossa saúde, tanto mental como corporal.

Desde o princípio, o homem estabeleceu uma conexão com a música, a sociedade e as diversas manifestações, onde constantemente utilizava a própria música para o desenvolvimento social. Inclusive, utilizaram a música nas guerras, como forma de amedrontar o inimigo.

música impacta nossas vidas

“A arte de combinar os sons simultânea e sucessivamente, com ordem, equilíbrio e proporção dentro do tempo.”

Falando do lado positivo, em certas frequências, ritmos e harmonias, a música pode ser muito benéfica para a nossa saúde. Pode aliviar o stress, ajudar-nos a concentrar, baixar os níveis de ansiedade, melhorar a nossa qualidade de sono, e até impulsionar o nosso sistema imunológico. De acordo com alguns estudos, a música tem o poder de reduzir a percepção da dor em até 21%.

Existem diferentes formas de usarmos a música para melhorar a nossa saúde. Ela consegue exercer ações sobre o nosso organismo quando o som penetra nas células e quando o som age sobre os sentimentos e emoções.

Também tem um efeito cognitivo no cérebro, afetando a nossa memória, aprendizagem e processamento de informação.

Por isso, da próxima vez que se sentir para baixo ou estressado, tenta ouvir música. Talvez isso te faça sentir melhor! O que acha de proporcionar estes momentos a sua equipe, colaboradores ou clientes? A Brindes Design, preparou uma seleção especial de caixa de som personalizada para brinde com a impressão da sua marca.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo