BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Com um celular por habitante, cresce demanda por carregador de celular portátil

celular por habitante

O Brasil tem uma base instalada de aproximadamente 208 milhões de aparelhos de celular – número que só tende a crescer. Atualmente, é quase impossível conhecer alguém que não possua um smartphone e não esteja conectado às redes sociais, aplicativos de mensagens, de fotos, etc., que facilitam a execução de tarefas e se transformaram em itens obrigatórios na rotina das pessoas, conectadas dia e noite.

Somos um dos países que mais faz uso do celular no mundo, seja para se comunicar com amigos, responder e-mails, interagir nas redes sociais, fazer pesquisas, compras, usar aplicativos de localização e muito mais. Esse uso excessivo do smartphone gerou, inclusive, a necessidade de criar dispositivos que viabilizem o carregamento do celular mesmo fora da tomada e evitem que a bateria se acabe.

Quem usa o smartphone para fazer muitas coisas no dia a dia sabe o quão aflitivo pode ser ficar sem bateria no meio de uma conversa importante ou bem na hora de chamar um táxi pelo aplicativo, então, para evitar que isso aconteça, é essencial contar com um carregador de celular ou Powerbank, que recentemente entrou no portfólio de diversas empresas do mercado promocional.

De acordo com a Brindes Design, empresa de brindes RJ, o carregador de celular personalizado criou uma nova categoria no mercado, impactando os receptores cada vez mais antenados e tecnológicos.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo