BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Carregador de celular portátil é destaque nas ações promocionais de 2021

carregador portátil para celular

Quem nunca ficou na mão por falta de bateria do celular?! Carregador de celular personalizado é um acessório quase obrigatório nos dias de hoje. Celulares, tablets, notebooks e até caixas de som Bluetooth são alguns dos aparelhos que consomem muita energia. Baterias externas garantem seu funcionamento por mais tempo, especialmente do celular, que precisa estar sempre disponível para muitas pessoas que se deslocam o dia inteiro.

Pensando em campanhas promocionais ou de fidelização, se o seu público-alvo for composto por profissionais que se deslocam constantemente e têm necessidade de estarem sempre acessíveis por meio do smartphone, o carregador de celular portátil para brinde é uma excelente opção! Não podemos esquecer dos mais jovens, que querem registrar todos os momentos e estarem sempre antenados.

Versátil, flexível e bastante durável, o carregador para celular portátil personalizado é oferecido pela empresa Brindes Design em diversos modelos, desde os mais simples até os mais tecnológicos, como os de indução. Por isso, o powerbank é cada vez mais buscado por empresas para suas campanhas.

Seu público precisa estar sempre conectado? De acordo com a empresa carioca, uma das opções de maior destaque em 2021 é o carregador portátil com o logo da sua empresa estampado!

São diversos modelos para escolher, indo do powerbank mais simples até o personalizado ou que funciona com tecnologia de indução. A escolha do carregador dependerá do orçamento e objetivo com o marketing promocional com brindes. O importante, aqui, é se certificar da segurança e qualidade do produto, visto que esse eletrônico estará presente no dia a dia de muitas pessoas e, por isso, não pode trazer riscos.

A Brindes Design, que atua há muitos anos no segmento de brindes personalizados e investe constantemente em inovação e design, pode te ajudar a escolher o melhor carregador de celular personalizado. Fale com nossos especialistas e receba orientação completa para acertar na escolha!
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo