BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

As tendências em brindes corporativos para 2023

No mundo dos negócios, a relevância e o impacto de um bom brinde corporativo nunca devem ser subestimados. Os brindes são uma das formas mais eficazes de fortalecer relacionamentos com clientes, colaboradores e parceiros de negócios. No entanto, para que sejam realmente eficazes, é importante estar a par das tendências em brindes corporativos para 2023.

Vamos explorar algumas delas?

Sustentabilidade

A sustentabilidade é uma tendência que tem ganhado cada vez mais relevância em todas as áreas do mundo dos negócios, e os brindes não são exceção. Empresas estão cada vez mais conscientes do impacto ambiental de suas ações e estão buscando maneiras de minimizar esse impacto.

Isso significa que os brindes corporativos feitos de materiais reciclados ou biodegradáveis, ou que contribuam de alguma forma para a sustentabilidade, estão em alta.

Produtos como sacolas reutilizáveis, copos de café reutilizáveis e cadernos feitos de papel reciclado são apenas alguns exemplos de brindes sustentáveis que estão ganhando popularidade.

Personalização

A personalização tem sido uma tendência chave em brindes. As empresas estão buscando produtos que possam ser personalizados não apenas com o logo, mas também com mensagens individuais para cada destinatário. Isso cria uma conexão mais pessoal e faz com que o destinatário se sinta valorizado. Além disso, com o avanço da tecnologia de impressão e gravação, as possibilidades de personalização são quase infinitas.

Tecnologia

Com o ritmo acelerado do avanço tecnológico, não é surpresa que os brindes relacionados à tecnologia estejam em alta. Itens como powerbanks, suportes, fones de ouvido Bluetooth e até mesmo gadgets mais avançados estão se tornando cada vez mais populares. Estes brindes não apenas são úteis, mas também demonstram que a empresa está atualizada com as últimas tendências tecnológicas.

Bem-estar

Outra tendência que tem ganhado destaque é a do bem-estar. À medida que mais empresas reconhecem a importância do bem-estar físico e mental de seus colaboradores e clientes, brindes que promovem um estilo de vida saudável estão se tornando mais comuns. Isso pode incluir desde kits de cuidados pessoais, até itens de fitness, como cordas de pular e tapetes de ioga.

Home office

Com o aumento do trabalho remoto, os produtos relacionados ao home office estão se tornando brindes corporativos muito populares. Itens como suportes para notebook, mouse pads ergonômicos, capas para webcam e fones de ouvido com cancelamento de ruído são excelentes opções para ajudar a melhorar a produtividade e o conforto dos seus clientes e parceiros.

A personalização é a chave para um brinde corporativo de sucesso. Investir em itens de alta qualidade com um design exclusivo e acabamento sofisticado é uma maneira eficaz de causar uma boa impressão e reforçar a imagem da sua empresa.

Ficou inspirado com essas tendências em brindes corporativos? A Brindes Design está aqui para ajudá-lo a fazer a escolha certa e criar ações que causarão uma impressão duradoura. Seja para agradecer aos seus clientes, recompensar seus funcionários ou promover sua marca, temos a solução perfeita para você. Navegue pelo nosso site e solicite uma cotação online agora mesmo. Vamos juntos transformar suas ideias em realidade e fazer com que sua empresa se destaque da concorrência.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo