BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

Acessórios e brindes tecnológicos para smartphones atraem público jovem

smartphones atraem público jovem

As vendas de smartphones cresceram vertiginosamente. Seu uso atinge desde as faixas etárias mais baixas, como crianças e adolescentes, até idosos. E esse dado pode ser utilizado a favor das empresas ao criarem estratégias de marketing promocional.

Recentemente, uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor da Internet indicou que celulares superaram os computadores e passaram a ser os aparelhos mais utilizados por crianças e adolescentes para acessarem a internet.

Cerca de 82% dos jovens entre 9 e 17 anos entram na rede por smartphones, o que cria um nicho promissor de brindes para celular e acessórios para smartphones.

A empresa Brindes Design, sediada no Rio de Janeiro e com experiência neste mercado promocional, aponta que cresce a cada dia o número de empresas que apostam em gadgets e acessórios para usuários que usam frequentemente smartphones.

Os itens que mais fazem sucesso entre os jovens – que têm grande influência sobre o poder de compra dos pais – são fones de ouvido, caixas de som Bluetooth e carregadores portáteis.

Como grande parte dos jovens utiliza redes sociais e faz pesquisas escolares utilizando o smartphone, pensar em estratégias para tornar sua rotina mais fácil e manter uma marca presente em seu dia a dia é o segredo para o sucesso.

Segundo a Brindes Design, quando uma marca se consolida no dia a dia dos jovens, a probabilidade de ela ser lembrada por eles ou pelos pais é muito maior. Por isso, é fundamental considerar esse público, caso ele faça parte do seu nicho de mercado.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo