BRINDES RIO DE JANEIRO (21) 3005-2701
Menu mobile
Orçamento em 24h ORÇAMENTO EM 24 horas
Brindes em todo o Brasil BRINDES EM TODO BRASIL
Novidades Brindes

5 dicas de brindes unissex para agradar há todos os gêneros

brindes unissex

Muitas estratégias com brindes esbarram no mesmo problema: qual gênero? Pensando nisso e, dependendo da intenção de cada empresa, é possível optar por

brindes unissex

para evitar esse tipo de dilema e garantir o sucesso de uma campanha.

Para te ajudar nessa escolha, a seguir, elencamos 5 dicas de brindes para agradar a todos os gêneros. Confira!

1. Mochila Antifurto - com zíper embutido, ela protege os pertences de quem a usa e, ainda, tem conexão USB externa para carregar o celular enquanto caminha. Ideal para quem trabalha ou estuda, essa mochila tem abertura 180°, permitindo acesso completo ao seu interior, além de ser confeccionada em tecido impermeável. Clássica, ela vai bem com qualquer estilo.

2. Squeeze em Inox – cheio de design e indispensável a quem quer ficar sempre hidratado, sem perder o estilo, o squeeze personalizado de inox é ideal para levar na mochila ou deixar na mesa do escritório. Um luxo só!

3. Kit Viagem – ideal para presentear executivos ou aventureiros, de qualquer gênero. O kit viagem personalizado da Brindes Design, já que vem com carregador para celular, adaptador residencial com entrada USB, adaptador para carros e um cabo de três pontas.

4. Powerbank no formato de pedra – com design e estilo, esse carregador de celular possui conectores USB e Micro USB, além de ser leve e fácil de carregar. Moderno e ideal para quem fica muito tempo fora do escritório e de casa ou se desloca com frequência, ele conquista todos os gêneros.

5. Mochila Executiva com rodas e alças – ideal para trabalho e viagens, essa mochila vem com bolsos frontais e cinta lateral e é perfeita para carregar notebook, tablet e outros acessórios em pequenas viagens, sem forçar as costas.

E aí? Escolheu o brinde ideal para a sua estratégia de marketing? Na Brindes Design temos opções para todos os gostos e bolsos, é só conferir! Clique aqui para mais opções de brindes Rio de Janeiro.
BRINDES RIO DE JANEIRO: Brindes Rio de Janeiro, RIO DE JANEIRO
Fechar Whatsapp
Whatsapp Brindes Design
Precisa de ajuda? Clique aqui e conte com o auxílio da equipe da Brindes Design na escolha da sua ação promocional.
Voltar ao topo